sábado, 28 de abril de 2012

Ei, levanta a cabeça ..

Você tá passando a maior barra na vida, né?  Chora durante noites e as pessoas que parecia estar ao seu lado te abandonaram você sente fome, sente sede, corre riscos, corre perigos e às vezes se entregue a morte. É você fala não estou aguentando mais e até pensa em desistir.
Dai vem Deus sussurrando em seu ouvido: meu filho (a) tem visto teu sofrimento, suas lagrimas, sua reclamações, mais saiba que sou o Deus da sua vida e vou te surpreender, em Todas as coisas estarei contigo, não pensa que eu te esqueci de você, nunca me esqueço dos MEUS!
Espere preste atenção! Ele disse, em TODAS as coisas. Nos relacionamentos destruídos, nos amores esquecidos, nas finanças quebradas, nas lutas infinitas que parecem não ter fim. Saiba que em tudo, você é MAIS que vencedor! É muito mais que a simples medalha de ouro, mais que subir no pódio do primeiro lugar. E sabe por que isso? Por que Ele te amou, mesmo não merecendo, Ele te amou.
Esteja certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus.  Levanta essa cabeça ai querido (a).


Versículo para meditação: Romanos 8:35-39

Um comentário:

  1. Lindo.Que Deus continue te abençoando pq vc tem ajudado muitas pessoas como eu,palavras que dão forças e edificam.Obrigada
    Amém

    ResponderExcluir